terça-feira, 18 de outubro de 2016

VISITA DIVINA - ARGENTINA - 13 de outubro e 14 de 2016

VISITA DIVINA - ARGENTINA - 13 de outubro e 14 de 2016

Mesmo antes dos sons dos tambores do Dhakis de Durga Puja dissiparem no éter e os ecos vibrantes dos cânticos védicos das festividades de Dasara  dissolverem-se na eternidade, a comitiva de Bhagavan foi mais uma vez para o aeroporto de Bangalore esperando para embarcar o seu próximo vôo, Desta vez o destino foi a América Latina. No ano passado, como os argentinos oediram a Bhagwan para visitar seu país, ele gentilmente aceitou o convite para suas casas e corações. Foram feitos planos, eventos foram organizados para fazer o melhor da visita divina aos países da América Latina e Espanha.

A comitiva embarcou em um vôo da Lufthansa nas primeiras horas da manhã em 13 de outubro de Frankfurt. Depois de uma conexão de algumas horas a viagem continuou a Buenos Aires. A madrugada de 14 de Outubro viu um nascer do sol divino como os raios dourados enchendo os corações dos devotos ansiosos, que resplandeceu em seus olhos cintilantes, e irrompeu em seus sorrisos como a comitiva foi recebida pelos devotos de Argentina. Todos embarcaram em um mini-autocarro para uma bela paisagem em Escobar, longe da monotonia da agitação da cidade de Buenos Aires. Depois de duas horas de carro a comitiva chegou a residência do Dr. Jorge Berra e sua dedicada esposa Sra Rosanna Berra, que conheceu sobre Swami há 30 anos e desde então não perdeu nem um momento sem fazer serviço, seja tradução de livros para o espanhol, realização de círculos de estudo e atividades Sai, proporcionando alívio para o doente e famintso ou motivar os jovens e os mais jovens. Situado em um condomínio fechado pitoresco, à beira do lago, era o "Sai Home ', esperando para realmente tornar-se o" Home of Sai'.

Bhagavan foi recebida com muita devoção,  ele fez seu caminho para a sala, onde se sentou por um tempo falando com o punhado de devotos ansiosos que haviam se reunido naquela manhã. A devoção argentina era tão espontânea que não demorou nem por um momento para eles  se conectarem ao seu "Amado" em seus corações. Depois de passar alguns minutos Swami foi levado para o seu quarto decorado com bom gosto no primeiro andar da casa em  estilo europeu. O pequeno-almoço foi servido para Swami e os hóspedes, após o qual todos voltaram para o merecido descanso, apenas para voltar novamente à noite para uma pequena e acolhedora sessão de oração .

À medida que o dia quente cedeu à noite mais fria, todos reunidos na sala de estar em torno de 18:00, para passar alguns preciosos momentos divinos. Swami desceu para satisfazer os devotos, em meio a alguns Bhajans suaves cantados ao dedilhar da guitarra e ritmo do pandeiro. Depois disso, Swami perguntou Sri B N Narasimha Murthy para falar com os devotos, após o que Swami falou por um tempo. Swami disse que, assim como as abelhas são atraídas para uma flor com néctar, assim é Deus atraídos para os corações dos devotos que estão cheios de amor. É o amor que chama a Swami a Seus devotos. Swami não falta nada e busca nada além de amor. Após o Arati, Swami e seus convidados foram servidos  o jantar. O dia chegou ao fim e todos voltaram com grande expectativa de mais um dia com seu amado Swami.








Nenhum comentário:

Postar um comentário