sexta-feira, 10 de março de 2017

Deus vive nos esgotos, também.

Sai Ram

Graças a Deus, tivemos a oportunidade de visitar  o Hospital  de Cirurgias Cardíacas Malformações Congênitas em Raipur.

Nossos corações explodiram de Amor de Deus, em cada criança, pais , empregados, médicos, enfermeiros ...... todos e tudo! Neste Templo da Saúde nós sentimos esse Amor compartilhado.

Quando o serviço ao homem estiver disponível, não há tempo para interpretações, declarações, ou discussões, quer se ou se não, você só tem tempo para servir ao Homem, porque Swami disse, Manava Seva Madava Seva, ou seja, servir ao homem  é servir a Deus.

Nós esperamos que você aproveite essas duas belas histórias , assim como nós.

Muitas bênçãos

Uma história ..., que foi intitulado: ...  Deus vive nos esgotos, também.

Uma menina, recem nascida com o cordão umbilical ainda não cortado, foi encontrada em um esgoto, por um homem que estava passando. Ele a levou para um hospital e descobriu que tinha uma malformação cardíaca incompatível com a vida, não havia nenhuma possibilidade de operação em hospitais públicos, e não havia dinheiro para operar em centros privados.
Alguém sabia ..... Sri Sathya Sai Hospital em Raipur Sanjeevani!
A levaram e foi operada com sucesso, e ....., um casal de devotos italianos, decidiram adotar esta bela filha de Deus que foi batizado com o nome de Hope (Esperança).



Outra história:  Dakshita ....




A menina que você vê na foto em 02/06/2016 é  Dakshita  com a mãe, na foto. Dakshita tinha uma malformação cardíaca sem suporte de vida, veio com muito pouca chance de sobreviver ao Hospital Sri Sathya Sai Sanjeevani, em Raipur, a foto mostra Dakshita com a mãe, 2 dias depois de ter conseguido alta de vários operações que foram realizadas durante 89 dias de internação, é claro, totalmente gratuitas.

A imagem abaixo mostra o 2017/01/13 Dakshita, bonita, segura e sadia, e vivendo uma vida completamente feliz.


Tudo isso graças ao Amor Infinito de Bhagawan!
OM SAI RAM

Texto gentilmente enviado por Dr. Gustavo Poggio relatando sua visita ao hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário