quarta-feira, 20 de março de 2019

Ontem sonhei Contigo!!!

Queridos amigos, como é especial ter a graça de sonhar com Swami!
Mais uma vez recebi  este divino presente esta noite e quero compartilhar com vocês.

Estava viajando pela Índia em uma cidadezinha que não  sei dizer qual é o nome.
Encantado com o local observava o movimento da rua bastante agitada com o comércio aberto, crianças e adultos circulando alegres. Então ouço uma conversa de alguém comentando que ali próximo existe um ashran de Sathya Sai Baba. Minha atenção imediatamente é captada e pergunto a essa pessoa onde fica e como chego até lá. Assim que sou informado saio  em direção ao local  me sentindo muito entusiasmado pela oportunidade de conhecer um novo ashran de Swami do qual nunca ouvi falar. Com facilidade chego ao lugar e já anoiteceu. Um luar lindo dá um toque mágico ao local.
Swami está  no jardim  vestindo uma túnica amarela e Sua aparência é bem jovem. Muitos estudantes  de várias idades interagem com Swami informalmente como uma mãe brincando com seus filhos.
Swami me acolhe com alegria e me leva para um auditório onde devotos aguardam pelo Seu darshan.
Ele fala a audiência e comunica que estou visitando o lugar pela primeira vez, comenta sobre mim e faz um gracejo sobre a forma como me apresento que faz todos rirem gostosamente, inclusive eu mesmo. Estou em casa! Me sinto bem aventurado de estar ali.
A seguir Swami convida a todos para desfrutar da noite fresca de luar nos jardins do ashram onde o prasadam está sendo distribuído.
Saímos todos pra  fora e Swami também vem junto. Ele estava muito brincalhão e até mesmo apostou corridas com as crianças bem pequenas. Todos estavam felizes na Sua presença.
Percebi então que depois da corrida Swami mancava discretamente. Preocupado fui rápido em Sua direção e perguntei se estava tudo bem. Swami me mostrou seu pé descalço e este tinha um espinho preso na planta do pé. Perguntei-lhe se me dava a permissão de retirar o espinho e Ele concordou. O espinho saiu facilmente e com um sorriso me tranquilizou que aquilo não era nada demais e que tudo estava bem.
 Segurei em Sua mão e caminhamos um pouco  pelo jardim. Meu coração estava explodindo de felicidade, então comecei a dizer-lhe:
-Swami, eu estou...
Ele olhou sorrindo para mim respondendo: "-Feliz por estar aqui comigo? Eu estou sempre com você!"
Ao falar estas palavras eu  olhava para cima como uma criança,  Swami era enorme, assim como tantas vezes quando criança ao passear de mãos dadas com minha mãe olhava com amor para ela.
Sua coroa de cabelos era iluminada pela lua cheia e esta visão me levou ao êxtase.
Acordei sorrindo e renovado pelo presente recebido.

Obrigado minha doce mãe Sai.




Nenhum comentário:

Postar um comentário