Califórnia, EUA
24 de junho de 2019
Como Deus pode dizer "eu te amo" para a pessoa faminta?
Após a apresentação musical dos devotos que cantaram para Swami as músicas “My Sweet Lord “ e “ Have I told you lately that I love you?”
Eu te disse ultimamente que te amo? ( Have I told you lately that I Love You?)
Torna-se uma grande alegria, uma grande aventura, uma grande emoção.
O que quer que os Estados Unidos façam, o resto do mundo segue; É como o motor. E é por isso que é importante para os americanos liderarem o caminho para mostrar ao mundo que eles podem se preocupar, que podem compartilhar e sentir por aqueles que têm menos do que eles. E eles fazem algo sobre isso, não apenas sentindo e falando. Deus pode vir a você como esta experiência de amor; Você se sente "tão doce Senhor" ( My Sweet Lord) enquanto você está cantando. Esse doce amor é o que Deus é. Mas para um com fome, como você explica a Deus? Deus deve vir a ele como alimento. Para o desprovido , tem que vir como um veste. Para os sem-teto, Deus tem que vir como um refúgio. Essa é a única maneira pela qual Deus pode te dizer que Ele também te ama. Porque se Ele não faz nada sobre tudo o que eles estão sofrendo, como eles saberão que Deus os ama verdadeiramente? Como eu vou e canto para você: 'Eu já te disse ultimamente ...?'
Então, para aqueles, mostre-lhes esse amor, esse amor de Deus que está em cada um de vocês. Não mostre para Mim sozinho; Eu sei. Mostre para aqueles que precisam ver, para aqueles que precisam saber. Portanto, o único pedido, o único chamado, a única ordem para quem pode levá-lo, ser desinteressado, ser destemido, ser um exemplo. Para todos, não só neste país, mas em todo o mundo. Lembre-se de que todos nascemos com um propósito, o propósito de realizar nossa Divindade e como fazemos isso? Ser altruísta. Por ser capaz de servir os outros que precisam. Esse é o segredo. O resto é secundário. Não tem importância. Vamos fazer isso. Isso e o mais importante. Como nos tornamos altruístas? Um dia não podemos nos tornar subitamente ... todos os dias fazemos pequenas coisas, ações generosas, fazemos-lhes conscientemente. E um dia eles viverão uma vida completamente altruísta.
Fonte: Sai Vrinda
Nota: Esta é uma tradução provisória por devotos voluntários, como um serviço de transmissão. As traduções oficiais são feitas em devido tempo pela editora Premamruta Prakashana, por Muddenahalli.
Para ver mais sobre o Swami Sutil, visite Sai Baba em Forma Sutil no Facebook