domingo, 5 de junho de 2022

 


Bhagawan Sri Sathya Sai Baba, um filantropo, humanitário e mestre espiritual, abandonou Sua forma mortal em abril de 2011, mas decidiu continuar Sua missão divina de programas de educação, saúde, nutrição e bem-estar social absolutamente gratuitos para a evolução espiritual da humanidade. de uma maneira sem precedentes – guiando além deste plano físico e usando um discípulo como instrumento. Isso foi algo que não foi visto ou ouvido na história dos Mestres que caminharam pela face desta terra para emancipar a raça humana.

Bhagavan Sri Sathya Sai Baba certa vez pronunciou: “Estou apegado a um trabalho que amo. Para remover os sofrimentos dos pobres e conceder-lhes o que lhes falta”.

Sri Madhusudan foi um dos muitos alunos brilhantes de Baba que estudaram em Puttaparthi e seguiram Seus ensinamentos com extrema sobriedade. A sinceridade e pureza do jovem o prepararam para estar em perfeita sintonia com Baba, e assim uma saga de dez anos de uma viagem inimaginável e fortuita começou quando Baba apareceu um dia para Sri Madhusudan em sua casa em 2011. a missão, que externamente parecia ter parado com a partida física de Baba, na verdade começou ou podemos simplesmente dizer "começou", o que na realidade era uma mera continuação. Baba queria completar as tarefas inacabadas e precisava de alguém que pudesse fazer o que quisesse. A escolha foi de Sri Madhusudan que se esvaziou de si mesmo para dar lugar a Sri Sathya Sai em seu ser. Baba disse a Sri Madhusudan que Ele estará lá no sūkṣma rūpa ou forma sutil por 10 anos para guiá-lo na bela missão de espiritualidade e serviço, de um reino além do plano grosseiro. Baseado nas instruções de Bhagawan Baba, Sri Madhusudan conheceu Sri B N Narasimha Murthy, Sri C Sreenivas e Sri Anand Kadali, e assim começou a missão de educação, saúde e nutrição. Naquela época havia dois – um na cadeira que não era visto, e um sentado que era visto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário