quarta-feira, 6 de julho de 2016

Swami revelou isso à Madhusudhan: 
"Eu estarei nesta forma sutil, que é como era a forma física,porém sem carne e ossos.
Ele declarou que:
 "A minha missão ainda não acabou, mantenham-se desinteressados e puros para que Eu possa usá-los todos como os Meus instrumentos.
 Eu não tenho um corpo, mas vou usar seus corpos para fazer o Meu trabalho. 
Suas mãos devem ser Minhas mãos, os pés devem ser os Meus pés, 
Minhas palavras serão suas palavras e suas ações serão as minhas ações. 
Sejam altruístas.
 Tempos gloriosos estão à frente quando o mundo inteiro se tornará Saimayam (preenchido com Sai).
 Em breve  estarei de volta em outra forma física, como Prema Sai que continuará a guiá-los todos à  continuar o trabalho. "


Nenhum comentário:

Postar um comentário