“Os próximos 50 anos serão muito gloriosos para o mundo inteiro e especialmente para os devotos de Swami que verão muito do que Swami disse se manifestar diante de seus próprios olhos.”
Temos muito trabalho na Índia. Há uma universidade que começou e seu propósito principal é preparar jovens homens e mulheres como os futuros líderes que lideram pelo altruísmo e destemor, que se tornarão os precursores da paz e do amor no mundo. Vou levar esses alunos, prepará-los bem e vou espalhá-los por todo o mundo. Alguns deles também enviarei para a América. Eles vão ficar aqui, trabalhar aqui com todos vocês como seus e levar adiante este trabalho de Swami. Todos eles estão se preparando. Saber quem são, como são, o que são; você tem que ir e vê-los, conhecê-los, conversar com eles. Então você saberá que aqueles Vivekanandas estão se preparando. Eles não se parecem com Vivekananda, mas são um! Uma semente não se parece com uma árvore, mas é uma só. Hoje, eles são pequenos como uma semente. Mas amanhã, eles serão uma árvore gigante. É por isso que eu comecei esta universidade.
Muitas pessoas têm essa questão em mente. Por que Swami precisa de outra universidade, por que outra missão? Para você, pode parecer com outro. Mas para mim é o mesmo; apenas a continuação, propagação do mesmo trabalho, mesma missão. Mas com um propósito definido agora e o propósito é estabelecer a paz mundial, a harmonia, a fraternidade no mundo através desses agentes de paz e amor que eu estou preparando. Como sementes, vou mandá-las e plantá-las em todos esses solos de diferentes países. Todos eles se transformarão em grandes árvores e prepararão muito mais sementes e as espalharão ainda mais. Tudo isso vai acontecer. Os próximos 50 anos serão muito gloriosos para o mundo todo e especialmente para os devotos de Swami que verão muito do que Swami disse se manifestar diante de seus próprios olhos. Cabe a eles se eles participam, participam e desfrutam dessa jornada ou permanecem como espectadores mudos sem experimentar e entender nada. Se você quiser saber nadar, primeiro salte na água. Você não pode ficar de pé na margem e dizer : eu devo aprender a nadar e só então vou entrar na água.
- O Discurso Divino, Evento Público em Encinitas, Sul da Califórnia - 30 de junho de 2018
Foto cedida por: Sai Krishna
Nenhum comentário:
Postar um comentário