sexta-feira, 23 de abril de 2021

10 anos de Mahasamadi


 Sai Baba em Sua forma sutil sobre a morte de Seu corpo físico há 10 anos em 24 de abril de 2011 ...


"Eu levei sobre Mim todos os pecados do mundo e Me crucifiquei por dentro"


Jesus passou por muitas dificuldades, assim como eu. No final, Jesus teve uma morte muito difícil e foi crucificado fisicamente. Eu levei sobre Mim todos os pecados do mundo e Me crucifiquei por dentro. Sua morte foi pública, Minha morte foi em particular. Jesus tomou sobre Si a dor e o sofrimento de toda a humanidade, sofreu em Seu corpo e permitiu que aquele corpo se decompusesse e se dissolvesse até que não existisse mais. Então Ele ressuscitou, para se tornar a mesma personificação de compaixão e amor de antes. Você não pode perdê-Lo; você pode identificá-lo imediatamente por Seu amor e compaixão. Isso é o que Ele defendeu. Como os discípulos de Jesus, seja cada vez mais corajoso agora. Aqueles que fugiram, abandonando Jesus no último momento, por causa de suas próprias vidas, como Pedro, todos voltaram ao redil, muito rejuvenescidos em seu espírito, sabendo que seu Mestre não era uma pessoa comum. Isso lhes deu a coragem de se sacrificar, para garantir que a mensagem de seu Mestre fosse espalhada. Todos vocês deveriam ser assim: dispostos a se sacrificar pelo bem de seu Mestre. Isso é o que significa quando você diz: “Colocamos nossas vidas diante de Você”. O que eu faço com suas vidas? Tire sua vida de Mim e use-a para o bem de todos.


No último dia, no hospital, os médicos tentaram de tudo - eles me deram todos os tipos de injeções, todos os tipos de tratamento. Tudo o que a ciência médica poderia fazer estava feito. Eles tentaram de tudo no Meu corpo, tentando trazê-lo de volta à saúde, mas não ia acontecer. Sreenivas esteve no Meu quarto durante toda a manhã de Páscoa. Ele estava lá e, apenas por um momento, não havia mais ninguém na sala. Ele veio e agarrou Meus pés e orou do fundo do coração, explicando que não havia mais nada que ele pudesse fazer, que tudo o que era possível para a humanidade e a profissão médica havia sido tentado. Ele orou: "Agora, só você, Swami, tem que fazer algo." Antes mesmo que pudesse terminar sua oração, ele viu que eu havia deixado o corpo; o monitor ficou em silêncio. Ele ficou muito chocado e chorou e chorou, como um bebê, aos Meus pés. Ele não suportou que Eu fosse. Mas para onde Swami deveria ir? Como Mãe Maria chorando aos pés de Jesus, ele chorou ali, dizendo: "Por que você está indo embora?" Na verdade, eu não ia deixar ninguém - era tudo um drama. Isso tinha que acontecer, para que eu pudesse continuar a minha missão desta forma. Hoje, Minha missão, Minhas palavras e Minha mensagem estão se espalhando por todo o mundo muito rápido, assim como as de Jesus. Como esta acontecendo Por causa do sacrifício de Meus devotos. Os seguidores de Jesus se sacrificaram para espalhar Sua palavra - e ela foi ao redor do mundo. Da mesma forma, hoje, Meus devotos fazem sacrifícios, cada um à sua maneira; alguns deles sacrificam seus confortos, alguns sua riqueza, alguns fazem enormes esforços e realizam mais do que pensaram que poderiam. É assim que Minha missão está se espalhando.


C. Sreenivas: Estou muito emocionado, Swami, que você se lembrou disso.


Swami: Porque era Páscoa. Ele havia tentado de tudo: havia chamado médicos da América, o que quer que ele tivesse feito em sua capacidade - mas, se eu não tivesse deixado o carro velho, não poderia ter assumido o novo carro e ido mais rápido. Era o que tinha que ser feito e por que Minha missão continua assim. Agora você consegue entender, mas na hora ninguém entendeu; todo mundo estava confuso.


Rev. Leonora: É muito significativo que você partiu no domingo de Páscoa.


Swami: Voltei no domingo de Páscoa. Não saí apenas no Domingo de Páscoa - saí e voltei no mesmo dia. Saí porque Meu corpo havia cedido, mas voltei. O espírito continua. Eu dei a volta ao mundo, consolando Meus devotos - aqueles que estavam desanimados. Muitos deles queriam desistir de suas vidas, então eu tive que ir para suas casas e dizer a eles: “Não façam isso. Eu ainda estou aqui. Eu não estou indo a lugar nenhum."


~ Satsang matinal no Sai Grace Ashram, 29 de março de 2018. Do livreto "Uma Páscoa Divina, Visita Divina ao Reino Unido, de 28 de março a 1 ° de abril de 2018."



Nenhum comentário:

Postar um comentário