' Você disse com seus lábios que eu sou seu. Agora mantém a tua palavra. Foi a minha reacção a ele! E Ele manteve essa palavra. ' ' ' ' ' ' '
A sensação de que você é o próprio Swamiji ; é tão incrível, ser amado por Deus. Pode haver algo mais incrível que isso? Não me parece. Se somos amados por um amigo, nos sentimos tão bem. Sentimos que temos asas e podemos voar o dia todo. Se somos amados por um amado, não sabemos se é dia ou noite! Para ser amado por Deus, e a forma como ele ama, é tão incrível, é tão maravilhoso ser chamado como seu próprio.
Quando era estudante, escrevia cartas ao swami. Eu costumava escrever em telugu porque é a língua materna dele. Achei que seria fácil para ele ler rapidamente sem muito esforço. Então aprendi um pouco de telugu. O meu comentário de abertura na carta foi "Antharanga sai" (aquele que está dentro de mim). Mas para concluir, pergunto-me como deve ser a expressão. Há várias formas de assinar uma carta para swami; ' seu aluno ', ' seu sevak ', ' Atenciosamente ', ' Atenciosamente ', ' seu filho ' etc. Mas eu senti que gostaria de ser chamado como seu próprio! Então escrevi, 'Nee Vadu' (seu próprio). Mas olha para o meu destino, eu conhecia muito pouco do telugu. Em Telugu, ' VA ' E ' PA ' são parecidos. Por isso, confundi-me e escrevi " Nee Padú o que não significa nada. De qualquer forma, escrevi a carta na minha versão de telugu e dei-a a ele. Ele veio no darshan, muito ansiosamente pegou a carta e leu, 'antharanga sai'. Depois abriu o envelope, tirou a carta e começou a ler. No final, ele disse-me: " Sim, preciso de um kadu de Kadu ra, de vadu, de naa vadu!" (sim! Não é preciso padú mas preciso de vadu-o teu próprio, naa vadu-meu próprio) Ele usou essa oportunidade para corrigir Eu ao mesmo tempo dizê-lo com os seus lábios, "Naa Vadu" (meu próprio). Sempre senti que se algo sair dos lábios dele, tem de ser verdade, não é? O que quer que ele diga é jntu, o que quer que ele faça é dharma. Essa é a definição que eu conheço. Mesmo que fosse uma conversa casual, pensei, ' Swami! Disseste com os teus lábios que eu sou teu. Agora mantém a tua palavra. Foi a minha reacção a ele! E Ele manteve essa palavra até hoje.
Swami no poema escrito nos anos 40 assegura assim. " Kaapadu ninnu karunakarudai " (eu vou proteger você com compaixão), " Cheyyipatti ninnu brochuvu " (eu vou olhar por você, segurando sua mão). O nosso porão é muito fraco e podemos perder a aderência. Mas ele assegura-nos: " eu seguro-te a mão Não me segura a mão! Ele sabe que o nosso punho não é suficientemente forte. Ele sabe que um dia, podemos ver outra coisa; vamos distrair-nos e deixá-lo e fugir! Então ele disse para me deixares segurar a tua mão. "ee pattuna vidavakunda elunu ninnu" (eu não vou deixar este porão). " vou fazer com que este porão não vá Que compaixão! Que compaixão!
Mesmo que não estejam dispostos, mesmo que seja como " Eu não quero Deus Já tive o suficiente de Deus para este nascimento. Ele é tipo, ' Não! Não te vou deixar ir! " vou segurar a tua mão porque te disse que te vou segurar a mão Que honra! Que sensação incrível de ser mantida por ele.
Às vezes, a aderência é apertada e perturbadora. No entanto, é o punho de Deus. Temos de nos deixar ser detidos por ele e não tentar gritar, chorar e gritar com a dor e o desconforto. Pior é ser distraído por alguma coisa, e deixá-lo ir embora de nós. Não, não devíamos. Ele trabalha tanto para nos agarrar. Devíamos entender o que ele está a tentar fazer-nos. E temos de honrar isso. Temos de acreditar nisso. Temos de fazer isso. É tudo o que é preciso fazer.
Quer seja frigideira ou fogo, é divino. E estou feliz por estar em qualquer um destes, porque, por muito difícil que possa parecer, é para o meu maior bem. É para o nosso colectivo mais alto que ele faz o que faz, diz o que diz. Vamos fechar as nossas mentes, fechar os ouvidos a todo o barulho exterior e segui-lo cegamente. É isso que ele espera de nós.
- Sri Madhusudan Naidu em "Tattva Sameeksha" (7 de maio de 2018), jntu sai grama, muddenahalli
('Tattva Sameeksha' é uma sessão de segunda - feira à noite de oradores eminentes para os residentes do ashram de jntu sai grama em muddenahalli)
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