domingo, 16 de maio de 2021


 Fiji Ashram and Summet Tapoo 


15 de maio, Kodai

Ano de 2016

🌸🌸🌸🌸


Um pouco da sessão da tarde ..


Swami sentou-se e indicou o irmão Sumeet Tappoo, de Fiji, para cantar algumas canções. O canto comovente de Sumeet, especialmente a música "Oh Ma..Sai Ma", nos transportou a um estado de êxtase. Swami brincou: "Ei, você está colocando todos para dormir, cante alguma outra canção". Ele cantou um quawaali de alta octanagem ... ou um quawaali de alta oitava que encheu o salão com energia divina. Swami comentou: "Isso foi bom porque todos os meninos que estavam tentando dormir do lado de fora acordaram agora". Então Swami pediu a Sumeet que compartilhasse algumas experiências e falasse sobre o futuro ashram em Fiji. Sumeet falou com o coração quando revelou muitos incidentes que o ajudaram a se conectar com Swami em Sua forma sutil e destruir todas as dúvidas. Ele disse que Swami havia lhe dito que o levaria para kodai em 2007, mas isso nunca aconteceu enquanto Swami estava em Parthi. No entanto, Swami manteve Sua palavra e o trouxe aqui hoje. Ele disse aos alunos que poderia negociar tudo o que possuía por ser um aluno de Swami pelo qual sempre aspirou. Ele também conectou muitos pontos entre o passado e o presente quando mencionou sobre o sonho que teve em 1996, durante o qual Swami lhe mostrou todo o ashram de muddenehalli e disse-lhe que este lugar, a 100 km de parthi, seria o ashram de onde Ele começaria o era de ouro. O lugar é abençoado pelas visitas do Senhor Rama duas vezes, uma para proteger o yajna de vishwamitra de Taataki e seus filhos demoníacos, e a segunda vez quando o Senhor Rama viajou com Sita e Lakshmana durante seu exílio.


Sumeet também narrou como, em um sonho em meados dos anos 2000, Swami lhe mostrou que visitaria Fiji junto com um grupo de 5 homens e uma senhora, dos quais ele poderia reconhecer, Sri Narasimhamurthy, Sri Sreenivas e Sri Isaac. Ele narrou sua primeira interação em muddenehalli durante a qual Swami deu a ele um anel navarathna que Ele havia prometido a Sumeet em 2008, este incidente o ajudou a afastar todas as dúvidas, pois esta foi uma conversa entre ele e Swami em uma entrevista privada. Muitos outros incidentes desde então o levaram a acreditar em Swami completamente e a empreender o projeto Ashram conforme comandado por Swami durante a última visita a Fiji em setembro de 2015. Milagrosamente, eles encontraram a terra exatamente como Swami havia indicado e a fundação Sai Prema Fiji foi registrado dentro de duas semanas, ao contrário dos 6 meses que normalmente leva.


Swami abençoou Sumeet com um anel e disse: "Eu sou aquele que identificou a terra, disse a você onde ficava e como fazer isso, então eu me pergunto o que você fez em Fiji?" Swami então disse jovialmente: "Deus sabe tudo, mas se comporta como se nada soubesse, ao passo que o homem nada sabe, mas age como se soubesse tudo".

(Graças a saivrinda)

Foto antiga do Indulal Sha


Nenhum comentário:

Postar um comentário